Bolo de Picolé e o Design

Você já ouviu falar em um Picolé feito com restos de bolo? O contador Raymond Tan deixou sua profissão e a faculdade de arquitetura para criar uma nova receita em que você mistura bolo e picolé.

Raymond é da Malásia mas mora em Melbourne, cidade que escolheu para estudar e colocar suas ideias para funcionar. Quando se formou, Raymond decidiu dar um novo rumo para sua vida criando picolés feitos com restos de bolo. No início essa mistura de picolé com bolo não deu mito certo, até que Raymond conseguiu achar a liga e a solução para a mistura das técnicas dessas duas receitas. Fascinado pelo mundo do Design, ele adicionou, formas, cores e temas que deixam suas receitas bem interessantes e atrativas.

 

Confira o portfolio de Raymond

 

Temas atuais são aplicados no popsicle-cake e causa um engajamento muito bom nas redes sociais. Raymond depois de descobrir a solução para seu produto, começou a dar workshops em várias cidades do mundo incluindo Paris, Tóquio, Coréia e Vietnã.

 

 

Ah! O que é mais importante: ele utiliza um software de design para criar seus pops-cakes <3

 

 

Admin bar avatar
10+ anos de experiencia em marketing e branding com expertise em métodos como Design Thinking, UX, Personas Map, AI entre outras ferramentas estratégicas. Profissional criativo e versátil com experiência em implementar estratégias de marketing, design e conteúdo de branding para startups, media e high-growth empresas que apresentam atividades offline e online. Rodrigo já passou por empresas nacionais e internacionais, atendendo clientes como Netflix, Ross, South Bay Winery, Criar Sistema de Ensino de Lingua Portuguesa, Bio Soja, entre outros. Fundador da IESCD (Immaginare Escola de Criação e Design), hoje trabalha como free-lancer em Los Angeles, CA.

Deixe uma resposta