Nova Campanha da GAP!

A GAP lançou nesta semana sua campanha Outono-Inverno com o nome “Meet in the Gap”. A empresa convidou a maior artista e performer, Cher, para fazer um dueto com o rapper mais famoso da história americana.

Durante as gravações, Cher relatou que o jeans sempre esteve presente na sua vida e que adora o conforto e o estilo despojado que ele oferece.

A mensagem principal que a empresa quer passar com essa campanha, é a importância da diversidade de estilo, respeito e como o diferente pode contribuir para “um outro diferente”. Tema muito importante para os dias em que vivemos e principalmente pela turbulência social e política que os Americanos estão passando.

 

 

10+ anos de experiencia em marketing e branding com expertise em métodos como Design Thinking, UX, Personas Map, AI entre outras ferramentas estratégicas. Profissional criativo e versátil com experiência em implementar estratégias de marketing, design e conteúdo de branding para startups, media e high-growth empresas que apresentam atividades offline e online. Rodrigo já passou por empresas nacionais e internacionais, atendendo clientes como Netflix, Ross, South Bay Winery, Criar Sistema de Ensino de Lingua Portuguesa, Bio Soja, entre outros. Fundador da IESCD (Immaginare Escola de Criação e Design), hoje trabalha como free-lancer em Los Angeles, CA.

Deixe uma resposta