Quer aprender mais sobre cores e ainda ajudar o Hospital de Amor?

É com alegria que anunciamos uma campanha que além de adquirir novos conhecimentos, você vai ajudar milhares de pessoas que lutam contra o câncer.

Nosso curso de Teoria das Cores vai ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, agora chamado de Hospital de Amor. Na compra deste curso, o valor pago será revertido integralmente a instituição. Você aprende a manipular cores, escolher sua paleta para seus projetos e coloca mais cores na vida daqueles que estão em busca de uma matiz que só você vai oferecer.  “Para nós da Tria Prima, esse tipo de campanha só reforça a ideia de que Arte e Design pode fazer a diferença na vida das pessoas”, comenta o coordenador Rodrigo Gianello.

A cor é o principal elemento para uma composição artística, para um projeto de design ou para comunicar uma mensagem. Este ingrediente da alquimia do design está envolvido nos processos perceptivos de composição visual e nas decodificações simbólicas. Nosso curso de Teoria das Cores é completo e aborda, não só a importância da luz na percepção das cores, mas também, como a mistura entre elas produz efeitos perceptivos na comunicação.

Você vai aprender a história das cores, o desenvolvimento de cada teoria e técnica criadas por artistas e designers como: Goethe e Leonardo da Vinci. Vai aprender como harmonizar cores, elementos do círculo cromático, técnicas de decomposição e composição entre outros formas de pensar e aplicar as cores. O curso de Teoria das Cores da Tria Prima é bem completo e os planos do Instituto é oferece-los aos pacientes do Hospital de Amor em breve.

Se você quiser saber mais sobre o conteúdo completo do curso, clique aqui.

Fale com a gente se tiver dúvidas.

Admin bar avatar
10+ anos de experiencia em marketing e branding com expertise em métodos como Design Thinking, UX, Personas Map, AI entre outras ferramentas estratégicas. Profissional criativo e versátil com experiência em implementar estratégias de marketing, design e conteúdo de branding para startups, media e high-growth empresas que apresentam atividades offline e online. Rodrigo já passou por empresas nacionais e internacionais, atendendo clientes como Netflix, Ross, South Bay Winery, Criar Sistema de Ensino de Lingua Portuguesa, Bio Soja, entre outros. Fundador da IESCD (Immaginare Escola de Criação e Design), hoje trabalha como free-lancer em Los Angeles, CA.

Deixe uma resposta