Quer ser nosso professor?

Queremos compartilhar nossas fórmulas com você. Estamos felizes com o contato!

Os antigos Alquimistas tinham quatro objetivos principais na prática da Alquimia. O primeiro deles era a transmutação dos metais inferiores ao ouro; o segundo era a obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as doenças, até a pior de todas, a morte. O terceiro objetivo era criar vida humana artificial, os homunculi. Já o quarto era fazer com que a realeza conseguisse enriquecer mais rapidamente (este último talvez unicamente para assegurar a sua existência, não sendo um objetivo filosófico). Temos os nossos objetivos como alquimistas do design, saiba mais como você pode fazer parte da nossa equipe.

Como ser um Alquimista da Tria Prima?

Leia alguns requisitos para que você possa ser nosso colaborador.

Cadastre-se para ser um Alquimista!

You have to to fill out this form

Se você tem experiência na área do design, sabe lidar com problemas, utiliza as ferramentas básicas de criação, sabe muito bem gestalt, ponto de tensão e como fazer um painel de cores, então você já pode nos enviar uma mensagem com seu case. Aqui não queremos ver seu portfólio mas a sua fórmula.

Selecione um case em que você aplicou o máximo de métodos de design para resolver um problema específico dentro do projeto. Não importa qual foi esse problema: cor, usabilidade ou pesquisa. Queremos saber qual a sua experiência e quais os ingredientes utilizamos.
Buscamos não só um professor que acredite em nossa fórmula, mas alguém que inspire nossos aprendizes a fazer um mundo melhor com mais ergonomia, mais acessibilidade e cores.

Queremos colaboradores que nos ajude a construir cada vez mais futuros profissionais com habilidades específicas dentro de um mercado cada vez mais segmentado.

Procuramos um colaborador conectado, inspirado e que esteja aberto para as mudanças de comportamento de usuários e que com isso busque de forma academia ou prática novos métodos de exploração de ideias e soluções para projetos.
Vamos ajudar você a escrever sua primeira fórmula. Ela tem que ser única, tem que funcionar e inspirar nossos aprendizes. Tem que ser uma receita em que conseguimos substituir alguns elementos e é claro transforma-la em uma nova receita.

Temos dois tipos de fórmulas: Aquae Vitae e Ignis Vitae. As fórmulas Aquae Vitae são baseadas nos princípios básicos do design que muitas vezes nossos aprendizes possuem alguma falha ou apenas querem rever conceitos. Já as fórmulas Ignis Vitae são aquelas que de alta performance em que os aprendizes vão receber métodos novos e conteúdos diferenciados para aplicarem em seus projetos ou dentro de suas empresas.